Oficinas
MARKETING DIGITAL para vendas

Descubra como o MARKETING DIGITAL e as MÍDIAS SOCIAIS podem ajudar a alavancar seus negócios na internet, conheça detalhes sobre o GOOGLE ADWORDS e saiba mais sobre SEGMENTAÇÃO e MENSURAÇÃO DE RESULTADOS de campanhas online.

O MARKETING DIGITAL é uma série de atividades online que podem ATRAIR NOVOS CLIENTES, melhorar o RELACIONAMENTO e ampliar o RECONHECIMENTO DA MARCA. E tudo isso pode ser MENSURADO mostrando a você exatamente quais são os resultados.

Assistir
Moda é fazer bons negócios

Saber de moda é só o início do sucesso de um lojista do ramo. Nesse vídeo, Morgana Linhares fala dos cuidados com a equipe, com o cliente, de iniciativas vencedoras e te ensina o caminho para bons negócios.

Assistir
Conquiste clientes

Entenda melhor a conquista e fidelização de clientes com Patrícia Mara, e saiba mais quanto à necessidade de utilizar estratégias direcionadas a seus clientes para agregar valor à experiência de compra dele e manter vínculos comerciais duradouros e rentáveis.

Assistir
Os 7 pilares do e-commerce

O e-commerce é um mercado em ascensão. Segundo a BigData Corp, o número de lojas virtuais aumenta em torno de 20% ao ano.

Mas o número de iniciativas que termina antes dos 2 anos de lançamento também é enorme. A verdade é que não basta iniciar a operação virtual. Nesse vídeo, Leonardo Neves esclarece os elementos que sustentam esse tipo de negócio.

Você entenderá a importância de uma estratégia para o sucesso de lojas virtuais.

Entenda os erros mais comuns, veja como se destacar e fique mais preparado para vencer os obstáculos do mundo virtual.

Assistir
Marketing de conteúdo para MPE

Vitor Peçanha, co-fundador da maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina, a Rock Content. Neste vídeo, ele fala sobre os pontos mais relevantes da produção de conteúdo para uso no marketing das marcas de forma relevante.

Assistir
Não venda pela internet. Utilize a internet para vender mais!

Você já percebeu a necessidade de investir na presença digital do seu negócio e na excelência do atendimento ao consumidor, mas ainda não sabe como utilizar a internet para vender mais?

Marcio Eugênio é empreendedor e especialista em e-commerce. Atua a mais de 13 anos na área. Ele foi o palestrante da Segunda Empreendedora, evento totalmente online realizado no dia 29 de junho de 2020 pelo Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumadinho / MG.

Marcio compartilhou algumas estratégias utilizadas em seu projeto mais recente, que saiu do zero a um milhão de reais de faturamento em menos de dois anos. Ele irá apresentou ferramentas que te ajudarão a alavancar o seu negócio físico. Além disto, ele abordará as diferenças entre vender pela internet e utilizar a internet para vender mais.

Assistir
Estratégias para pequenos negócios superarem a crise, com Luiza Trajano

Conheça dicas de negócios de Luiza Helena Trajano, líder e empreendedora de uma das maiores redes varejistas do Brasil: o Magazine Luiza. Ela também é presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

Um bate-papo sobre experiências, erros e acertos de como enfrentar períodos de crise. Saiba ainda sobre a parceria entre Sebrae e Magalu para apoiar micro e pequenas empresas.

Participação de Flávia Marcon, Gerente de Marketplace Magalu, com o tema: Aprenda na prática como utilizar a plataforma que o Magalu desenvolveu, para os pequenos negócios se digitalizarem.

Assistir