Juruaia apresenta a Maior Calcinha Fio Dental do Brasil

A Capital da Lingerie surpreende mais uma vez!
A Capital da Lingerie surpreende mais uma vez!
Uma peça íntima gigante se torna a nova atração turística.
Uma peça íntima gigante se torna a nova atração turística.
Juruaia, já conhecida como a “Capital da Lingerie”, sempre surpreende com suas inovações. Desta vez, a cidade elevou o padrão ao exibir uma peça íntima que é, sem dúvida, inesquecível.
Durante o 19ª Festlingerie, realizado de 4 a 8 de setembro, a cidade revelou a “maior calcinha fio dental do Brasil”. Esta peça, 450 vezes maior que um modelo padrão, não só chama a atenção por seu tamanho, mas também pela qualidade e detalhes. Com 5 metros de altura e 6 de largura, a maior calcinha fio do Brasil é de Juruaia (MG), e está localizada na Praça Maria Regina Ribeiro do Valle Tomaz, no centro da cidade.

A calcinha gigante foi homologada pelo RankBrasil como a maior do país. A entidade é responsável por checar os recordes no Brasil e tem reconhecimento internacional.
Confeccionada por talentosos artesãos locais, a calcinha levou 43 pessoas e 22 dias para ser finalizada. Tânia Rezende, presidente da ACIJU, ressaltou que o objetivo é atrair ainda mais visitantes e compradores para Juruaia, enriquecendo a experiência de todos que passam pela cidade.






“A calcinha monumental tem como propósito, além do atrativo visual, chamar a atenção de turistas, visitantes e compradores, buscando enriquecer a experiência das pessoas que vêm até a cidade e com isso, impulsionar cada vez mais a economia local”, diz a presidente da Aciju, Tania Rezende.

Juruaia: A Capital da Lingerie
Juruaia: A Capital da Lingerie
O coração pulsante da moda íntima brasileira, Juruaia em Minas Gerais respira e vive lingerie.
Juruaia não é apenas um nome no mapa de Minas Gerais. É a representação viva da paixão e dedicação à moda íntima.
Com uma população de 11 mil habitantes, Juruaia se destaca por abrigar cerca de 200 confecções especializadas em lingerie. Estas empresas, juntas, movimentam um impressionante faturamento bruto mensal de aproximadamente R$ 15 milhões.
Juruaia também é dona do maior sutiã do Brasil com 16 metros de comprimento e cinco metros de altura, que se tornou um símbolo definitivo da cidade. Pontos de parada obrigatórios dos visitantes que passam pela cidade. O sutiã já se vestiu de rosa para celebrar o outubro rosa, de verde e amarelo para a Copa do Mundo e, ganhou também um grafite, inspirado no poder feminino.
“Juruaia não é apenas uma cidade, é o epicentro da inovação e excelência em moda íntima no Brasil, sempre entregando qualidade e lançando tendências.”

Por que revender lingeries é um negócio lucrativo?
O potencial lucrativo por trás das peças íntimas, de um mercado milionário e gigantesco e que pode transformar seu negócio.
A lingerie, mais do que uma peça de vestuário, é uma expressão de estilo, conforto e confiança. E, no mundo dos negócios, representa uma oportunidade dourada.
Se você se interessa bastante pela venda de lingerie mas tem medo das margens de lucro, preste atenção: um levantamento do Sebrae aponta que o mercado de moda levanta cerca de 30 bilhões de reais em todo o mundo.
Quando pensamos no seguimento de moda íntima e lingerie, o valor gira em torno de 3,6 bilhões de reais anualmente. E os e-commerces crescem a cada dia graças às facilidades do ambiente digital.
As ofertas são diversas na capital da lingerie, Juruaia, com marcas que oferecem de 120% a 200% de lucro na revenda de cada peça.
Revender lingeries é um negócio altamente lucrativo por diversas razões:
- Demanda Constante: A lingerie é uma necessidade básica e também um item de moda.
- Variedade: A vasta gama de estilos, cores e tamanhos permite atender a um público diversificado.
- Eventos Especiais: Participar de eventos como o Festlingerie oferece insights sobre tendências e estabelece conexões valiosas.
- Margem de Lucro: Com estratégias adequadas, a revenda de lingerie oferece margens de lucro atraentes.
- Suporte das confecções: Todas as marcas já estão preparadas e antenadas com tudo o que há de mais atual em marketing e divulgação, desde as fotos de alta qualidade para você usar, até vídeos e catálogo personalizado.
Revender lingerie não é apenas sobre vender peças íntimas; é sobre entender as necessidades, desejos e aspirações dos clientes e oferecer soluções que os encantem.
Para você que deseja conhecer mais do mercado de moda íntima, conheça diretamente algumas das marcas participantes do evento Fest Lingerie clicando aqui.
Compartilhe: